Idéias para organizar sua vida.

O Meio Passo Que Vai Mudar Sua Vida – Você não precisa resolver todas as coisas que quer resolver na sua vida de uma vez só. Você não precisa sequer resolver uma única coisa. Você só precisa fazer algo. Qualquer coisa, sem importar o tamanho. Dar meio passo.

  • Quer um Fim de Ano Sem Stress e Sem Dívidas? Faça Um Orçamento - Novembro chegou, e com ele a hora de pensar nas festas de fim de ano - se você não quer que Dezembro seja um caos de stress e dívidas que vão lhe acompanhar pelo resto do ano que vem.
  • Sobre Fracasso - Às vezes eu me sinto um fracasso. Textos não escritos, emails não respondidos, tarefas incompletas, projetos que se tornam pouco menos que impossíveis. E por momentos, sinto ódio de mim mesma. Você sabe bem como é, não é mesmo? Falhar é uma coisa inaceitável para nós. Apesar de que falhar é uma coisa inerente ao…
  • Pudim de Pão Com Leite Condensado - Minha receita de pudim de pão com leite condensado. É super fácil e pode ser feita com qualquer tipo de pão (até com pão de sanduíche) amanhecido ou não.
  • Tempo de Recomeçar - Janeiro nos dá a oportunidade de recomeçar. Nos permite olhar a vida com esperança renovada, fazer planos com entusiasmo, acreditar, tentar novamente. Temos um novo ano pela frente, 12 meses intocados, frescos, abertos. Um mar de possibilidades. Telas em branco, janelas abertas. Que possibilidades esses meses nos trarão?
  • Será Que Ainda Dá Tempo? - Será que ainda dá tempo? Será que ainda tempo, antes das 12 badaladas finais de 2009? Será que ainda dá tempo de cumprir mais uma meta?
  • O Dia Que Nunca Chegará - Vivo acreditando que vai chegar aquele dia em que não terei tantas preocupações, em que as coisas acontecerão uma de cada vez, em que os problemas (que serão pequenos) farão fila ordenadamente para acontecer, de modo à não me assoberbar.
  • O Que Fazer Quando Não Quero Fazer? - Não é fácil lutar contra si mesma. Quando mesmo sabendo que eu deveria fazer isto ou aquilo, me deixo levar pela preguiça, inércia, procrastinação. É cômodo não fazer nada agora, mas isso me acarreta problemas e stress logo ali adiante. Isso se chama auto-sabotagem.
  • Em Busca do Farol Perdido - Sem objetivos não há entusiasmo possível. Um horizonte, uma meta, um farol, é necessário, para que possamos erguer a cabeça e saber para onde estamos indo. E porque. E de preferência, como chegaremos lá.
  • Começando a Semana Em Movimento - Para começar a semana em alto-astral, quero compartilhar com vocês um vídeo que descobri recentemente, e achei MUITO bacana. É um vídeo que faz parte das celebrações do canal National Geographic (em espanhol) do Dia da Terra.
  • Objetivos, Metas e Indicadores Para Mudar Sua Vida - No dia-a-dia, objetivos e metas parecem ser sinônimos. Para criar seu destino e construir sua vida, que é a causa de existir do Projeto Deusas, é preciso esclarecer o seu significado e, ainda, entender o que são indicadores.