Resoluções de Ano Novo – Quer Mudar Sua Vida?

Não, eu não bebi. Sim, estou escrevendo um post sobre resoluções de Ano Novo, em Julho (quase Agosto).

Eu aposto que você, assim como eu, esqueceu suas resoluções de Ano Novo na 2º semana de Janeiro. Essas resoluções parecem ser uma espécie de placebo, que usamos para nos convencer de que “desta vez vai ser diferente”, “este ano vai ser melhor”, e coisas do gênero.

Mude Sua Vida
Photo Credit: Woodleywonderworks

Nossas resoluções raramente se concretizam. Porque? Falta de disciplina, de motivação, de persistência, de constância… e falta de tempo, real ou imaginária. E outras coisas. Cada uma de nós tem porrilhões de desculpas, motivos, explicações e razões pelas quais não tornamos nossas resoluções em realidades.

O Motivo Deste Post

Seguinte: faltam 155 dias, ou aproximadamente 22 semanas, ou 5 meses, para o próximo Ano Novo. Isso representa um pouco menos que a metade do ano. Ainda há muita coisa que pode ser feita, antes que soem as 12 badaladas do 31 de Dezembro.

Não seria bacana atingir algumas metas, concretizar algumas resoluções, até lá? Seria, né?

A questão é:

Como?

Eu leio constantemente sobre produtividade, superação pessoal, organização e esse tipo de coisas. Já experimentei um monte de estratégias, métodos, teorias e o que mais você puder imaginar. Algumas coisas funcionam para mim, outras não, e eu continuo sempre em busca de soluções.

Juntando informações aqui e ali, ruminando coisas, observando, testando, experimentando, eu tive uma idéia deveras bacana. Eu descobri um “Como”.

E acho que você vai gostar muito desse como.

Mas só vou contar o que é, no próximo post. Por enquanto, você pode ir procurar a listinha de resoluções que você fez em Dezembro. 😉

E para ter certeza de que não vai perder esse próximo post, você pode assinar o feed do Deusario, ou se inscrever para receber as novidades por email – cadastre seu email clicando aqui, ou use o formulário que está na sidebar.

Seja como for, não perca o meu próximo post, de jeito nenhum! 🙂

Anúncios

5 comentários sobre “Resoluções de Ano Novo – Quer Mudar Sua Vida?

Os comentários estão desativados.