Nem Tudo Está Perdido

Minha alegria é tanta que eu tinha que dividí-la com vocês – porque vocês estão aí do outro lado, não é? Não vão me dizer que eu estive falando sozinha todo este tempo! Não? Ah, bom. Ainda bem.

Continuando: vocês já sabem que estou sem conexão em casa (quem não sabe, vide o post anterior). Talvez eu tenha exagerado no dramalhão mexicano – só sobre a conexão, o resto é a mais pura e cristalina verdade – mas para mim cyber café é um martírio.

Então, fiquei felicíssima quando minha amiga, que dispõe de conexão 24 horas, me ofereceu que eu viesse trabalhar na casa dela. Agora tudo fica mais fácil; tanto, que nem me importo com a viagem de ônibus de 40 minutos que tenho que enfrentar, para chegar até aqui. Amigo de verdade é isso aí, minha gente: aquela pessoa que te estende a mão na hora que você está f…, e que te aguenta o dia inteiro. Sem pedir nada em troca.

Clau, este post é para você! Obrigada!

PS- Amanhã vou estar postando sobre uma pessoa que postou spam nos comentários do Blogando por Dinheiro, meu outro blog. É cada um que me aparece, viu…

Anúncios